sábado, 5 de maio de 2007

Amistoso: Esportivo-RS 0 X 3 Internacional


O Colorado venceu a partida de preparação para o Brasileirão hoje a tarde, apesar da vitória, o time ainda está muito longe do ideal. E a estréia é dia 13, ou seja, semana que vem!

Mas de qualquer forma, Gallo vem agradando com sua forma de trabalhar, colocou as peças onde deveriam sempre estar, coisa que o Abelão não fazia. O time titular, que jogou apenas o primeiro tempo foi o seguinte: Renan; Ceará, Índio, Titi e R. Cardoso; W. Monteiro, Vargas, Pinga e Perdigão; Iarley e Fernandão. Fernandão marcou o primeiro de cabeça.

O time do segundo tempo foi outro, completamente diferente (foi mais um teste mesmo), Gallo até "inventou" e colocou o Pato de meia-atacante, não deu certo. Mesmo com a misturança feita, o time dos reservas marcou dois gols.

O que mais chamou a nossa atenção, torcedores colorados, foi o fato de Gallo colocar Renan como titular, provando assim (espero que sim), que acabaram-se os paternalismos no Beira-rio. Clemer foi muito importante para o Inter nas duas conquistas do ano passado, vai ficar guardado na nossa memória para sempre como herói, mas chegou sua hora.

Vou ao jogo domingo que vem, vamos enfrentar o time do Botafogo, que está redondinho, redondinho. Vai ser difícil, muito difícil...

Foto: Alexandre Lops (Site Oficial do SCI)