terça-feira, 1 de maio de 2007

EM BUSCA DO PENTA!


Pois é, após ser eliminado do Campeonato Paulista pelo São Caetano o São Paulo vem com tudo em busca do título Brasileiro de 2007. Começou o ano bem com uma ótima campanha na primeira fase do Paulista com treze vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Na libertadores conseguiu se classificar para as oitavas de final e aguarda o Grêmio nessa quarta-feira(2/05/2007) para o primeiro jogo do confronto.

Segui o elenco que conseguiu essa campanha até agora e que provavelmente vai para o brasileirão (agora contando também com o atacante Dagoberto recém contratado):

Goleiros: Rogério Ceni, Bosco e Matheus.

Zagueiros: Alex Dias, Miranda, EdCarlos, André Dias e Breno.

Laterais: Junior, Jadilson, Ilsinho, Reasco e Maurinho.

Meio Campo: Souza, Josué, Richarlyson, Jorge Wagner, Lenilson, Hugo, Fredson, Hernanes e Rafinha.

Atacantes: Dagoberto, Aloísio, Leandro, Borges e Marcel.



São Paulo estréia dia 12/05 contra o Goiás no Morumbi, com portões fechados em função de punição imposta pelo STJD.

Preparação para o Brasileiro


Hoje o Colorado subiu a serra com destino à Bento Gonçalves para dar início a Intertemporada. Como todos sabem o Inter estréia dia 13/05 contra o Fogão do Renato Santos do post abaixo no estádio Beira-rio. Quem não se encontra na lista foi devidamente descartado pelo SCI (Michel, Jean, Gabirú...).

Goleiros
Clemer
Renan
Marcelo Boeck
Muriel

Laterais
Ceará
Elder Granja
Ramon
Rubens Cardoso
Hidalgo

Zagueiros
Índio
Mineiro
Sidnei
Titi

Volantes
Maycon
Perdigão
Pierre
Roger
Vargas
W. Monteiro
Edinho

Meia
Pinga

Meia-atacantes
Fernandão
Márcio Mossoró

Atacantes
Alexandre Pato
Christian
Iarley
W. Sousa

Semana Decisiva para o Fogão

Passado o primeiro jogo, só tenho uma coisa a dizer: Ficou claro para todos que o Botafogo é muuuuuuuuuuito melhor que o flamerda. No primeiro tempo, em iguais condições, demos um show de bola. Jogadas ofensivas, defesa segura, meio-campo envolvente.

Resultado: 2x0 para nós no primeiro tempo. E 2 golaços. E a favelada perdidinha.

Então veio o intervalo, e aquela máxima de que treinador não ganha jogo, mas perde se mostrou verdadeira. Cuca mandou o time recuar, jogar contra a sua vocação ofensiva. E fomos castigados por isso. Numa chance de gol dos urubus, nosso goleiro cometeu o segundo erro. Cometeu o pênalti e foi expulso. Perdemos não só o goleiro, mas perdemos o Lucio Flavio (substituído), sofremos o gol e o pior de tudo: tivemos a entrada no nosso goleiro-frangueiro Max.

E ele frangou cedendo o empate. O time já estava totalmente perdido, e esse empate ficou de bom tamanho.

Só nos resta agora recobrar nossas forças e partir para o jogo final com a mesma desenvoltura de sempre. Mas antes temos o Atlético-MG lá em Minas. Jogo difícil, e acho até que mais importante que a final do próximo domingo. Até porque se passarmos pelo Atlético, o título da Copa do Brasil é nosso. Os outros times estão muito fracos.
Então é isso, semana importante, jogos decisivos e principalmente, muita reza para o Max não falhar de novo. Porque de resto, sou mais o Fogão!

Bolão

O blog Brasileirão 2oo7 conta com um bolão da Série A do Campeonato Brasileiro.
O principal intuito do bolão é trazer diversão para todos, reunindo os membros da equipe com os internautas que nos visitam.
Para participar, você deve se cadastrar no Bolão Vip!, que é onde corre nosso bolão(o cadastro lá é gratuito). Depois basta pedir para entrar, esperar a aceitação, e começar a apostar.
Haverá uma seção na parte lateral do blog que será semanalmente atualizada, mostrando quem são os 5 primeiros colocados.

Vamos ver quem é o melhor palpiteiro daqui. Participe!

Clique aqui para ver o bolão do Blog!
Peça para entrar no bolão!
Faça suas apostas aqui!