sábado, 28 de julho de 2007

ATLÉTICO-MG 3 x 0 FLUMINENSE

Na presença do técnico Leão, que acompanhou o jogo de uma cabine, mas compareceu ao vestiário do seu time antes do jogo e também no intervalo, para orientar seus jogadores, o Atlético venceu o Fluminense, por 3 a 0, recuperando-se da goleada para o Vasco, na rodada anterior.
Com atuações de destaque, Coelho e Paulo Henrique comandaram a vitória atleticana na noite desta quinta-feira (26), no Mineirão. O lateral-direito deixou sua marca duas vezes, uma após jogada de Paulo Henrique pela esquerda e outra em cobrança de falta. Já o atacante marcou o segundo gol aproveitando rebote do goleiro Fernando Henrique. Com os gols, ambos se juntaram ao atacante Éder Luis na artilharia da equipe no Campeonato Brasileiro, com três gols. Paulo Henrique comenta o lance que abriu caminho para a vitória. "Consegui fazer uma boa jogada pelo lado esquerdo e ficou melhor ainda com o gol do Coelho”, diz o atacante, que espera se firmar no time. “Fico feliz de ter marcado de novo e vou continuar trabalhando para buscar o meu espaço. A vitória melhorou nossa situação e vamos dar continuidade para subir mais na tabela”, comenta. O jovem goleador concluiu destacando o empenho dos jogadores. “Nosso time estava motivado, focado e querendo muito a vitória. Onde tinha um jogador deles tinha sempre dois nossos”, disse.


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 3 X 0 FLUMINENSE
Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 26/07/2007
Local: Estádio Mineirão - Belo Horizonte (MG)
Gols: Coelho (36’) (76’), Paulo Henrique (59’)
Público:11.832 - Renda: R$ 145.970,00
Árbitro: Elvecio Zequetto/MS
Auxiliares: Adnilson da Costa Pinheiro/MS e Alécio Aparecido Lezo/MS
Cartões amarelos: Rafael Miranda, Coelho (Atlético); Júnio César, Arouca, Thiago Neves (Fluminense)

Atlético: Édson; Coelho, Marcos, Leandro Almeida e Thiago Feltri; Rafael Miranda, Bilu, Marcinho (Serginho Mineiro) e Danilinho; Éder Luis (Tchô) e Paulo Henrique (Vanderlei). Técnico: Marcelo Oliveira.

Fluminense: Fernando Henrique; Roger (Jean), Thiago Silva e Luiz Alberto; Rafael (Jean), Fabinho (David), Romeu (Soares), Arouca, Thiago Neves e Junior César; Somália. Técnico: Renato Gaúcho.

fonte: UOL Esporte e Assessoria de Imprensa do CLUBE ATLÉTICO MINEIRO.