terça-feira, 10 de julho de 2007

Não sei o que prever pro meu peixão...

Depois de muito tempo sem postar resolvi postar um pouco. O que será do santos?
O futuro está muito nebuloso. Sabe-se que com Kleber(at.) e o Kleber lateral o time vai se aproximar do que era antes, mas e se o Maldonado sair? Vimos que sem ele a zaga fica fraquíssima.

E se o luxa colocar Moraes e Wesley no ataque de novo?A coisa volta a piorar.

Nesse momento não dá pra prever se teremos como brigar pelo titulo, ou se a luta será pela sul-americana.

Quem viver, verá!

Santos nada pode ser maior!

Bruno MK

SÉRIE B TEM RODADA "GORDA" HOJE À NOITE

E a Série B prossegue hoje em sua 11ª rodada. Devido aos jogos da Copa América, algumas alterações foram feitas e por isto a rodada de hoje vai envolver todos os participantes.
Em Salvador o Vitória faz seu primeiro clássico nordestino contra o Santa Cruz-PE. O jogo será transmitido pela Sportv para todo Brasil, exceto Salvador e Campinas que ficam com Portuguesa x Ponte Preta. O rubro-negro baiano precisa se reabilitar depois da derrota contra o Barueri na rodada passada. E o Santa vem de empate em casa contra a Portuguesa em 2x2. O Vitória tem 15pontos contra 12 do Santa. Daí você tira a importância do jogo do Barradão.
Em Brasília o Gama enfrenta o Avaí. Times que vem oscilando na competição. O time de SC, por sinal, vem revelando um jogador: Marcelinho, que já soma 6 gols na competição. Será que ele faz algum hoje?
Se haverá um clássico nordestino hoje, o mesmo se pode falar da região sul. Hoje tem Criciúma x Coritiba. O Criciúma vem surpreendendo e está numa regularidade invejável, mostrando que vem não só para subir e sim para levantar a taça de Campeão da Segundona. Mais uma né? Porque em 2002 o Tigre sagrou-se campeão da Série B sob o comando de Lori Sandri.
O restante da rodada será:
Remo x Ceará
CRB x Brasiliense
Fortaleza x Ipatinga
Marília x Barueri
São Caetano x Santo André (clássico do ABCD Paulista)
Ituano x Paulista (clássico dos desesperados)
*Os times que estão em negrito, são os favoritos a conquistarem os 3 pontos em disputa desta rodada. Eu disse favoritos, e não que já estão com estes pontos conquistados, diga-se de passagem.