quinta-feira, 26 de abril de 2007

Bem-vindo Gallo

Mazaaaaaaaá Gallo véio. A maioria dos Colorados, está satisfeita com a contratação do técnico Alexandre Gallo. Um técnico relativamente jovem e que vem se destacando cada vez mais nos últimos anos. Boa sorte! E conduza o Sport Club Internacional ao sucesso nas duas competições que tem pela frente. Este ano queremos ser TETRACAMPEÕES!


*****X*****


A partir de sábado Gallo começa a preparar o time para a estréia no Brasileirão, dia 13 de maio, diante do Botafogo, no Beira-Rio. “O Gallo é um profissional competente, tem idéias modernas sobre futebol e sempre foi um líder por onde passou, tanto como jogador quanto como treinador”, avaliou vice-presidente de futebol, Giovanni Luigi, que entrevistou o profissional e vem acompanhando o seu trabalho há bastante tempo.

Gallo vem de um bom trabalho no Sport que conquistou o Campeonato Pernambucano com cinco rodadas de antecipação. Além disso, treinou clubes como o Santos, a Portuguesa e o Tokyo, do Japão. Em 2004, foi auxiliar técnico de Wanderley Luxemburgo na conquista do Brasileirão pelo Santos.

Ficha técnica:
Nome: Alexandre Tadeu Gallo
Idade: 39 anos
Local de nascimento: Ribeirão Preto-SP
Data de nascimento: 29/5/1967
Clubes: Villa Nova-MG (2003/2004), Portuguesa (2005), Santos (2005),Tokyo (2006) e Sport (2007).

Fonte: Site Oficial do Sport Club Internacional

Agora “só” a Série A



Os torcedores Rubro-Negros pernambucanos amanheceram tristes. O Sport foi eliminado da Copa do Brasil ontem, após um empate em 1 x 1 dentro de casa, contra o Ipatinga. Como o resultado do jogo anterior também havia sido 1 x 1, o jogo foi para os pênaltis e o Leão perdeu por 4 x 2. Assim o Sport termina a competição de cabeça erguida: invicto. Não que isso sirva de alento ao torcedor Rubro-Negro que espera muito mais do seu time. Mas a eliminação não se deu por qualquer equipe, mas pelo Ipatinga, um time especialista em Copa do Brasil, que antes do combate contra o Leão, eliminou o favorito Palmeiras dentro em São Paulo, também nos pênaltis. Esse mesmo Ipatinga que ano passado chegou as semi-finais da competição. Agora é erguer a cabeça e centrar-se no Santos, o primeiro adversário do Sport na série A, na minha opinião, o time mais forte do Brasil.