quarta-feira, 6 de junho de 2007

Enquete Encerrada

Quem será o campeão brasileiro de 2007?

América - 1,43% (5 votos)
Atlético-MG - 3,71% (13 votos)
Atlético-PR - 3,14% (11 votos)
Botafogo - 3,14% (11 votos)
Corinthians - 10,29% (36 votos)
Cruzeiro - 10,57% (37 votos)
Figueirense - 1,14% (4 votos)
Flamengo - 6,29% (22 votos)
Fluminense - 1,43% (5 votos)
Goiás - 0,86% (3 votos)
Grêmio - 6,86% (24 votos)
Internacional - 28,00% (98 votos)
Juventude - 0,86% (3 votos)
Náutico - 2,00% (7 votos)
Palmeiras - 4,29% (15 votos)
Paraná - 2,57% (9 votos)
Santos - 3,43% (12 votos)
São Paulo - 6,29% (22 votos)
Sport - 1,43% (5 votos)
Vasco - 2,29% (8 votos)

Total: 350 votos

RESPOSTA A UM IDIOTA

A tristeza e a preocupação que senti ao ouvir as declarações do Jonas Greb, só encontraram par na minha indignação e revolta.
O que dizer sobre uma pessoa que diz estes impropérios? Que acusa uma torcida com as mentiras mais deslavadas. Que ataca um estado inteiro sem medir as palavras. Que tem certeza que ficará na impunidade, baseado na história do país que ele defende e do qual quer nos expulsar. Um pulha, que cria um clima de violência e perigo para mulheres e crianças que irão ao jogo desta noite. Será que este "jornalista" não mede as conseqüências dos seus atos?
Minha maior preocupação é com o que pode ocorrer na Vila hoje. Eu sei, pelo menos espero, que a torcida do Santos não se deixe influenciar pela quantidade infinita de asneiras proferidas por este imbecil.
Só não entendi ainda se ele tem preconceito contra os GAÚCHOS ou contra os homossexuais. Pois não podemos esquecer que ele disse que o RIO GRANDE DO SUL deveria se separar e formar uma república de bixonas. Isto quer dizer o que? Sinceramente não entendi. Ser homossexual na visão torpe deste elemento é ofensivo? Ele seleciona as pessoas por sua preferência sexual? Isto não é crime de discriminação? Ele deve ter preconceitos muito piores que ainda revelará. Este infeliz deve ser, não, é com toda certeza um racista velado. CUIDADO!! Em breve ele lançará um campanha de purificação de raças.
Quanto ao fato de acusar a Brigada Militar de ajudar a GERAL a espancar mulheres e crianças, só posso dizer que este moleque desconhece a história e o valor de uma das nossas mais tradicionais instituições. Temos nossas diferenças com a Brigada, não nego que já estivemos em conflito, mas sempre soubemos o valor do seu trabalho e de sua capacidade.
A GERAL do GRÊMIO que este idiota racista acusa de espancar mulheres é a mesma que organiza campanhas de arrecadação de alimentos para instituições, é a mesma que acompanha o time onde ele for, é a mesma que alenta em tempo integral.
Digo, a ti Jonas: TE PREPARA INFELIZ! TU, COMO O FRACO QUE ÉS, COMEÇOU UMA COISA QUE NÃO TERÁS PEITO PARA CONTINUAR!!
Esta história do GRÊMIO não ser o mesmo fora de casa não procede, o Náutico que o diga. Nunca nos esqueçamos da Batalha dos Aflitos, nunca nos esqueçamos do dia 26/11/2005!!
Dá-lhe GRÊMIO! Esmagaremos os fracos! Nossa força, nossa raça e nossa fé são muralhas inabaláveis.
FORÇA E HONRA
Anderson Kegler

EMPATES DE ONTEM GARANTEM A LIDERANÇA DO VITÓRIA



Dois empates marcaram as partidas iniciais da 5ª rodada da Série B do Brasileirão. Em Taguatinga-DF o clássico "candango" não saiu do 0x0. O jogo foi marcado por um futebol de baixa qualidade, entediante e um tanto quanto irritante. O Brasiliense jogou sem Warley e Allan Delon, o que com certeza contribuiu para o time "amarelinho" não abrisse o placar. Com o resultado os dois times chegam a 8 pontos, um atrás do líder Vitória-BA.

PONTE PRETA SE RECUPERA E EMPATA COM O BARUERI

Outro jogo que teve ajudou o Vitória a se manter na liderança foi o empate em 2x2 entre Barueri e Ponte. O Barueri fez 2x0 com Leandro e Giuliano. O Barueri estaria assumindo a liderança com o resultado, porém vacilou no decorrer do jogo e permitiu o crescimento da Ponte que fez o gol de empate aos 48min do segundo tempo. Anderson Luiz e Michael foram os autores do gol da "Macaca". Com o resultado os dois times somam agora 8 pontos. É o Vitória começando a 5ª rodada líder, graças a empates de concorrentes diretos pelo título. Hehehehehehehe...Eu nem gosto disso...Adoro!!!

Na sexta-feira mais dois jogos acontecerão: O Clássico Cearense: Fortaleza x Ceará no PV e Ituano x Portuguesa no Novelli Júnior em Itu-SP.