domingo, 29 de julho de 2007

AMANHECEMOS LIDER! Cadê o Tufão?

SAO RAIMUNDO 0x1 TUNA LUSO

Depois de enfiar 1x0 no Sao Raimundo que por la' dizem ser o Tufao da Colina, a tuna foi a 9 pontos e de quebra amanheceu lider do grupo,desta vez nao fomos garfados pelo juiz da partida. e' comum la,' os times Bare's jogarem com doze ou mais.

A Tuna luso usou a tatica jacare' e esperou os tais do tufao cochilarem para chinelar eles, o baixinho Cle'o aos 33 do st driblou a zaga e mandou ver para as redes dos comedores de Jaraqui, para eles um adeus nesta terceirona, ja' para no's uma engrenada boa. A tuna pega dia 4 o outro time Bare' do grupo, o Nacional jogando em Belem, E' ruim deles sairem ,sem levar o devido cacete.

A terceirona do Brasil e' o maior mata-mata do planeta bola , quem nao ganha fora sequer uma zinha ou entao comete o suicidio de perder dentro, esta' fora.

Na proxima fase quero pegar o time do Rei, o River do Piaui e enfiar neles umas boas doses de tucupi, se bem que o time do rei nao anda muito bem das pernas.

A TUNA LUSO jogou e venceu com o futebol de:

Tuna Luso
Inácio; Marquinhos Belém, João Gomes, Sérgio e Cássia; Wilson, Marcio Belém(Jhonny), Marlon E Marcelinho(Trindade) ; Cléo e Luiz Cláudio baiano
Técnico: Carlos Lucerna