quarta-feira, 30 de maio de 2007

CRB JOGA MELHOR E VENCE A PONTE PRETA EM MACEIÓ

Para variar errei novamente minhas previsões de ontem. No jogo CRB x Ponte, onde apostei coluna do meio e coluna 2, deu coluna 01 e no jogo Avaí x Barueri que eu fui taxativo na coluna 01 deu coluna do meio. É...com estas não vou mais palpitar não hehehehe.


Jogando em casa contra a Ponte Preta, o Clube de Regatas Brasil jogou muito bem e garantiu a sua segunda vitória na Série B e a primeira em seus domínios. A Ponte começou melhor, é verdade, teve chances não aproveitadas pelo centroavante Roger. Só que aos poucos o CRB foi tomando rédea da partida e foi crescendo no jogo.
O único gol do jogo só saiu aos 27 min do primeiro tempo. Em uma boa trama pela esquerda, o goleiro Dênis deu rebote e o atacante Marcinho só teve o "trabalho" de balançar as redes. CRB 1x0.
Atrás no placar, a Ponte Preta voltou mais ofensiva na segunda etapa, mas mostrou-se pouco criativa e teve muitas dificuldades para criar chances claras para igualar o marcador. Assim, o CRB conseguiu segurar o resultado e conquistar o triunfo.
Na próxima terça-feira, a Ponte Preta recebe o Grêmio Barueri no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 20h30. No sábado, dia 9 de junho, o CRB enfrenta o Ipatinga, em Maceió, às 16h.
AVAÍ TROPEÇA EM CASA CONTRA O BARUERI
Terminou empatado por 1 a 1 o confronto entre Avaí e Barueri, nesta terça-feira, em Santa Catarina, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense abriu o placar do jogo, mas os paulistas conseguiram chegar à igualdade.
Com o resultado, o Barueri foi a sete pontos ganhos e se juntou a Ponte Preta e Marília na liderança da Série B. Já o Avaí subiu para quatro pontos ganhos e deixou a zona de rebaixamento.

Jogando em casa, o Avaí abriu o placar do confronto aos 4min, com Edílson batendo falta. O empate do Barueri saiu na etapa final, aos 14min, por intermédio de Pedrão, que fez uma bela jogada pela esquerda, driblou o zagueiro e chutou de canhota para vencer Eduardo Martini.
Avaí e Barueri jogam fora de seus domínios na próxima rodada da Série B. Enquanto os catarinenses enfrentam o Criciúma, no dia 9, os paulistas jogam contra a Ponte Preta, no dia 5.