quinta-feira, 12 de julho de 2007

PRIMEIRA MÃO:Santos absolvido por unanimidade da perda de mando

Chama a julgamento processo 108/07 Recurso Voluntário Recorrente: Santos Futebol Clube Recorrido: Segunda Comissão Disciplinar. Auditor Relator: Dr. PAULO VALED PERRY.

18:52:00 Com a palavra relator para relatório. Vota pela absolvição

9:07:00 Todos os demais Auditores acompanham o voto do Relator. Resultado do Julgamento: A Unanimidade de votos,conheceu-se do Recurso para no mérito dar provimento para absolver o Santos FC, quanto a imputação ao Art.213 do CBJD.

Dale dale peixe...

Paraná Clube x Figueirense

O paranista tem vários motivos para ir hoje à Vila Capanema ver seu time atuar pela 11ª rodada do Brasileirão; além da redução dos valor do ingresso no setor popular do estádio (que caiu para R$ 10,00), o Paraná está sem vencer há três rodadas e precisa do "camisa 12" para ajudá-lo a seguir na parte de cima da classificação do certame.

O torcedor tricolor tem que, na gélida capital paranaense, ser o combustível para aquecer e impulsionar seu time.

No que tange aos "onze de Pintado", Vandinho, Vina Pacheco, Parral, Goiano e João Paulo reaparecem na lista. Os dois primeiros por necessidade de um melhor setor ofensivo; o ala direito pelas más atuações de Alex e Léo Matos; o volante, em decorrência da "novela do Xaves" que se mostra tão "mexicana e cômica" quento a original e o zagueiro, pela impossibilidade de escalação do titular Daniel Marques, afastado por lesão.

O time de Pintado tentará algo mais do que simplesmente buscar devolver a confiança ao seu torcedor, mas sim, buscar os três pontos e dessa forma, seguir na toada por nova classificação à Copa Libertadores.

O clima em Curitiba está frio apenas no ambiente, dentro de campo os torcedores prometem comparecer e aquecer a Vila, sentimento compartilhado por depoimentos dos que "retornam" ao time, estando esses motivados.

A formação escolhida por Pintado se aproxima daquela com que o Paraná atuou em algumas vezes no ano mas, mesmo assim, ainda, conceitualmente, diverge daquela com a qual Zetti conseguiu 100% de aproveitamento. Não seria hora do comandante tricolor se dignar a, ao menos ler quais foram as escalações iniciais dos jogos contra o Grêmio e Juventude? A humildade é uma virtude!

Do lado do visitante, Mário Sérgio "38" Pontes de Paiva encontra dificuldades para a escalação principalmente no setor ofensivo uma vez que não poderá contar com o atacante Victor Simões (suspenso), o lateral-direito Ruy e o zagueiro Chicão (lesionados).

No entanto, alguns nomes como o volante Henrique e o meia Cleiton Xavier voltam ao time após terem cumprido suspensão frente o Internacional.

Ainda buscando seu melhor padrão de jogo, Mário Sérgio quer resgatar a confiança da torcida e fará o possível para retornar à bela e Santa Catarina com ao menos um ponto na bagagem.

Pelo acima exposto a impressão é de que o duelo será franco, aberto.

______________________________________________________
Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba-PR (20h30)
Árbitro: João Alberto Gomes Duarte (RN).
Auxiliares: Luís Carlos Câmara Bezerra (RN) e Eduardo Lincoln Neves (RN).
Paraná: Flávio; João Paulo, Neguette e Luís Henrique; Parral, Goiano, Beto, Vandinho e Márcio Careca; Vinícius Pacheco e Josiel. Técnico: Pintado.

Figueirense: Wilson; Rafael Lima, Felipe Santana, Vinícius e André Santos; Henrique, Diogo, Carlinhos e Cleiton Xavier; Otacílio Neto e Fernandes (Léo). Técnico: Mário Sérgio.