terça-feira, 31 de julho de 2007

MARCO AURÉLIO ASSUME O VITÓRIA



E o Vitória já está de treinador novo. Depois da saída de Givanildo e das especulações acerca de Vadão, Toninho Cerezo e Roberto Cavalo, o rubro-negro anunciou na manhã de ontem a vinda do experiente Marco Aurélio, 55 anos. O treinador já foi jogador do clube no passado e exerceu a função atual em 2000, dirigindo o time no Camp. Baiano, Copa Nordeste e Copa do Brasil. Na ocasião, a derrota e eliminação para o ABC-RN foi o fator decisivo pela saída de Marco Aurélio no Vitória.

Marco Aurélio inicia seu trabalho hoje na Toca do Leão e já estará comandando o clube nesta sexta-feira à noite (20h30) contra o Paulista-SP. O substituto de Givanildo Oliveira estava sem clube, depois de trabalhar por um curto período no Fortaleza e ser dispensado depois de perder cinco jogos, sendo 04 consecutivos e ganhar apenas três. A diretoria acertou também a contratação do fisicultor Márcio Meira, que já trabalhou em vários clubes cariocas e foi auxiliar técnico de Sebastião Lazaroni.
Depois do Vitória em 2000, Marco Aurélio teve duas passagens no Cruzeiro, no qua foi campeão da Copa do Brasil, e, dois anos após trabalhar no Kashima Antlers, do Japão, sagrou-se no time mineiro campeão da Copa Sul-Minas e do Supercampeonato Mineiro. Para o jogo contra o Paulista o Vitória terá os desfalques de Joãozinho, Alysson e Jackson. Joãozinho e Jackson por 3º cartão amarelo e Alysson por luxação no cotovelo, por isso ficará 15 dias sem atuar.
Bom para Edinho, que tem chance de se firmar, justamente com o novo comandante rubro-negro. Na vaga de Joãozinho deve entrar Sorato e Faioli no lugar de Jackson.

JOGOS DE HOJE

Campeonato Brasileiro(Série B)
Em Curitiba Coritiba x Avaí
Em Itu Ituano x São Caetano
obs: Venho por meio desta me desculpar-me por minha ausencia estes dias. Consegui um novo emprego e tive muitos afazeres que impediram de atualizar a minha coluna. Espero a compreensão de todos e sempre que tiver tempo estarei aqui para atualizar a coluna sobre Vitória e Série B.