domingo, 1 de abril de 2007

Quem Somos

O "Brasileirão 2oo7" é um blog feito para cobrir a Série A do Campeonato Brasileiro 2007, bem como acompanhar as Séries B e C.
Para isso, contamos com uma equipe de 30 membros, sendo 1 torcedor de cada time da Série A, e uma equipe complementar de 10 membros que torcem para times das Séries B e C.

Aqui o internauta encontrará:

- Informações das Séries A, B e C;
- Notícias dos times;
- Relatos e opiniões de torcedores fanáticos e/ou racionais;
- Bolão e competição reunindo nossa equipe com quem nos visita;
- Interatividade;
- Provocações sadias entre torcedores rivais;

E o que consideramos ser a maior inovação de todas:

- Todos os confrontos, de todas as rodadas, com a expectativa anterior e a visão posterior dos torcedores de ambos times. Tudo que tem dois lados, tem duas versões diferentes. Pois nós teremos 3! A opinião (às vezes mais emocional do que racional) dos torcedores das duas equipes que se confrontaram, juntamente com quem viu de fora e quis comentar também. Tudo de fácil acesso. Para que você possa ler, concordar, discordar, comentar, e fazer sua própria verdade.

Iremos nos divertir muito até Dezembro e discutir o Brasileirão em todos os seus detalhes, de forma sadia, e sem nenhum tipo de favorecimento a este ou aquele time.
Contamos com você para participar com a gente.

3 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Aí Daniel, sou o Rodrigo do VAMO, VAMO, INTER!!! Aceito o teu convite para escrever sobre o Inter, no Blog de vocês, valeu, que honra!

Gonçalves disse...

Excelente idéia essa...intercâmbio geral de clubes...com certeza teremos uma visão maior do que se trata o futebol de nosso País...é bem verdade que vai aparecer uns malas, mas tudo bem, tenho certeza que vai rolar boas idéias também, sem aquele fanatismo exagerado.

Dongoes disse...

Sempre acompanhando tudo o que rola no futebol nacional. Parabéns meu caro!!
Apenas para informar que aqui, tem o maior campeonato de peladas no mundo, o chamado Peladão onde se disputa campeonato com mais de 700 times, 15 mil jogadores, evento realizado a mais de 30 anos aqui em Manaus, agora sendo copiado pelo Brasil a fora.