Quem Somos
O "Brasileirão 2oo7" é um blog feito para cobrir a Série A do Campeonato Brasileiro 2007, bem como acompanhar as Séries B e C.
Para isso, contamos com uma equipe de 30 membros, sendo 1 torcedor de cada time da Série A, e uma equipe complementar de 10 membros que torcem para times das Séries B e C.
Aqui o internauta encontrará:
- Informações das Séries A, B e C;
- Notícias dos times;
- Relatos e opiniões de torcedores fanáticos e/ou racionais;
- Bolão e competição reunindo nossa equipe com quem nos visita;
- Interatividade;
- Provocações sadias entre torcedores rivais;
E o que consideramos ser a maior inovação de todas:
- Todos os confrontos, de todas as rodadas, com a expectativa anterior e a visão posterior dos torcedores de ambos times. Tudo que tem dois lados, tem duas versões diferentes. Pois nós teremos 3! A opinião (às vezes mais emocional do que racional) dos torcedores das duas equipes que se confrontaram, juntamente com quem viu de fora e quis comentar também. Tudo de fácil acesso. Para que você possa ler, concordar, discordar, comentar, e fazer sua própria verdade.
Iremos nos divertir muito até Dezembro e discutir o Brasileirão em todos os seus detalhes, de forma sadia, e sem nenhum tipo de favorecimento a este ou aquele time.
Contamos com você para participar com a gente.
3 comentários:
Aí Daniel, sou o Rodrigo do VAMO, VAMO, INTER!!! Aceito o teu convite para escrever sobre o Inter, no Blog de vocês, valeu, que honra!
Excelente idéia essa...intercâmbio geral de clubes...com certeza teremos uma visão maior do que se trata o futebol de nosso País...é bem verdade que vai aparecer uns malas, mas tudo bem, tenho certeza que vai rolar boas idéias também, sem aquele fanatismo exagerado.
Sempre acompanhando tudo o que rola no futebol nacional. Parabéns meu caro!!
Apenas para informar que aqui, tem o maior campeonato de peladas no mundo, o chamado Peladão onde se disputa campeonato com mais de 700 times, 15 mil jogadores, evento realizado a mais de 30 anos aqui em Manaus, agora sendo copiado pelo Brasil a fora.
Postar um comentário