Juninho está fora...
O Brasileirão 2007 está para começar, e o Clube de Regatas Flamengo, maior vencedor da história da competição (1980, 1982, 1983, 1987, 1992) e dono da maior torcida do Brasil, terá agora a chance de buscar o hexa.
O time, que começou o ano com boas atuações, o título da Taça Guanabara, e ótima campanha na Libertadores, foi caindo de rendimento nas últimas partidas (por vezes o resultado foi positivo, mas a atuação não foi convincente).
Na noite desta quarta-feira(02/05) a horrível atuação da equipe na derrota de 3 a 0 frente ao Defensor, no Uruguai, pelas 8ªs de final da Libertadores, acabou com a dispensa de Juninho Paulista, que xingou, esbravejou e peitou o técnico Ney Franco, ao ser substituído no intervalo. Já na sexta-feira ele teve uma conversa reservada com Ney, onde usou o fato de ser pentacampeão mundial para cavar um lugar na equipe titular.
A dispensa dele foi mais do que justa. Contratado para ser um dos destaques do time na temporada, Juninho não mostrou a que veio e quis fazer valer seu histórico no futebol para ser titular da equipe. Logo o Juninho, que em sua outra passagem pelo Flamengo também não achou a bola.
Senhor Osvaldo Giroldo Júnior (Juninho Paulista), o Flamengo é muito maior que qualquer pessoa ou jogador. Aqui ninguém joga por nome. Aproveita que você foi escurraçado e se aposenta, ou melhor, assina com o Vasco e seja muitíssimo infeliz por lá!