terça-feira, 17 de julho de 2007

ATLÉTICO-MG x AMÉRICA-RN

ZETTI CONFIRMA 3-5-2

Em entrevista coletiva concedida após o treinamento tático que comandou na tarde desta terça-feira (17), na Cidade do Galo, o técnico Zetti confirmou a equipe com três zagueiros para o jogo contra o América-RN, nesta quarta-feira (18), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade encerrou a preparação atleticana para a partida, que será disputada às 20h30, no Mineirão.
”Você tem que ter opções no jogo para utilizar. Uma hora aconteceria de usar essa formação em que o time fica muito alto e temos uma condição excelente de usar essa altura num escanteio, numa bola parada. Muitos times que enfrentamos jogaram com essa formação, no Mineirão e fora de casa, e enfrentamos muitas dificuldades. Por isso, optei por treinar o time nessa formação”, revelou o treinador, que comentou a opção por Cláudio na lateral-direita.”O Cláudio fez uma semana muito boa e vem treinando já há algum tempo numa condição boa. Quero vê-lo atuando nessa condição mais ofensiva, coisa que ele fez muito bem no jogo contra o Democrata (GV). Optei pelo Cláudio pela melhor condição que ele está nesse padrão de jogo que é jogar com três zagueiros”, disse.
A equipe do treino teve Diego; Marcos, Lima e Vinícius; Cláudio, Rafael Miranda, Renan, Marcinho e Thiago Feltri; Paulo Henrique e Galvão.

fonte: Assessoria de Imprensa do CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

A vitória amanhã já era obrigatória desde o dia em que a CBF divulgou a tabela do Brasileirão. Com crise ou sem crise, no 3-5-2, 4-4-2 ou no nostálgico 2-3-5, Zetti entra no Mineirão com a faca no pescoço: é vencer, vencer, vencer!
A troca do Coelho pelo Cláudio é mais uma invenção do treinador, mas temos que torcer pra que tudo dê certo. Nada de querer outro tropeço apenas para que ele caia.


RETROSPECTO NO BRASILEIRÃO:
8 jogos, 4 vitórias do GALO, 3 empates e 1 vitória do América-RN; o GALO marcou 16 gols e sofreu 7.


Depois de 5 rodadas errando todos os palpites, espero acertar uma vitória do GALO amanhã, por magros 2 a 0.

E HOJE TEM SÉRIE B

E hoje tem começa a 12ª rodada da Série B. Depois de uma maravilhosa 11ª rodada em que o Vitória massacrou o Fortaleza por 6x0 e assumiu a vice-liderança e os resultados dos outros jogos o favoreceram.

Confira os placares da rodada anterior:

Ceará 2x3 S.Caetano (O Vovô continua dando mole na competição - olha o rebaixamento!!!)
Ponte 3x2 Criciuma (A Ponte chegou a estar com 3x0 mas relaxou e permitiu a reação do tigre)
Remo 1x0 Portuguesa (Será que o Remo só vence em casa?)
Avaí 2x0 Paulista (que Paulista é este? Será que só teve o maravilhoso ano de 2005?)
CRB 0x1 Marília (que vacilo hein CRB??)
Barueri 2x2 Brasiliense (bom jogo - dois canditados a subirem)
VITÓRIA 6X0 FORTALEZA (AH QUE DELÍCIA)
Ituano 2x2 Ipatinga (jogos dos desesperados)
Gama 2x1 Santa Cruz (Será que o Santa tem time pra se manter na B?)
Santo André 0x0 Coritiba (eta jogo ruim do estrupício)

Hoje à noite a Sportv transmitirá dois jogos (Ipatinga x Santo André e Portuguesa x CRB)

O Ipatinga que tinha cartaz de postulante à Série A vem fazendo uma campanha de meio-de-tabela e bem perto da zona de rebaixamento. Precisa de uma série de vitórias para voltar a ser considerado um dos times candidatos a Primeirona em 2008.

A Portuguesa pega o modesto CRB e tem obrigação de vencer, até pq a Lusa deu uma melhorada na competição, mas um time com a tradição da Lusa não pode dar o luxo de perder pontos preciosos em casa. E hoje deve ir com tudo pra cima do CRB.