quarta-feira, 6 de junho de 2007

RESPOSTA A UM IDIOTA

A tristeza e a preocupação que senti ao ouvir as declarações do Jonas Greb, só encontraram par na minha indignação e revolta.
O que dizer sobre uma pessoa que diz estes impropérios? Que acusa uma torcida com as mentiras mais deslavadas. Que ataca um estado inteiro sem medir as palavras. Que tem certeza que ficará na impunidade, baseado na história do país que ele defende e do qual quer nos expulsar. Um pulha, que cria um clima de violência e perigo para mulheres e crianças que irão ao jogo desta noite. Será que este "jornalista" não mede as conseqüências dos seus atos?
Minha maior preocupação é com o que pode ocorrer na Vila hoje. Eu sei, pelo menos espero, que a torcida do Santos não se deixe influenciar pela quantidade infinita de asneiras proferidas por este imbecil.
Só não entendi ainda se ele tem preconceito contra os GAÚCHOS ou contra os homossexuais. Pois não podemos esquecer que ele disse que o RIO GRANDE DO SUL deveria se separar e formar uma república de bixonas. Isto quer dizer o que? Sinceramente não entendi. Ser homossexual na visão torpe deste elemento é ofensivo? Ele seleciona as pessoas por sua preferência sexual? Isto não é crime de discriminação? Ele deve ter preconceitos muito piores que ainda revelará. Este infeliz deve ser, não, é com toda certeza um racista velado. CUIDADO!! Em breve ele lançará um campanha de purificação de raças.
Quanto ao fato de acusar a Brigada Militar de ajudar a GERAL a espancar mulheres e crianças, só posso dizer que este moleque desconhece a história e o valor de uma das nossas mais tradicionais instituições. Temos nossas diferenças com a Brigada, não nego que já estivemos em conflito, mas sempre soubemos o valor do seu trabalho e de sua capacidade.
A GERAL do GRÊMIO que este idiota racista acusa de espancar mulheres é a mesma que organiza campanhas de arrecadação de alimentos para instituições, é a mesma que acompanha o time onde ele for, é a mesma que alenta em tempo integral.
Digo, a ti Jonas: TE PREPARA INFELIZ! TU, COMO O FRACO QUE ÉS, COMEÇOU UMA COISA QUE NÃO TERÁS PEITO PARA CONTINUAR!!
Esta história do GRÊMIO não ser o mesmo fora de casa não procede, o Náutico que o diga. Nunca nos esqueçamos da Batalha dos Aflitos, nunca nos esqueçamos do dia 26/11/2005!!
Dá-lhe GRÊMIO! Esmagaremos os fracos! Nossa força, nossa raça e nossa fé são muralhas inabaláveis.
FORÇA E HONRA
Anderson Kegler

4 comentários:

Anônimo disse...

Otimo

disse tudo e mais um pouco.
Espero que esse camarada seja punido.


dale Grêmio!

Daniel Boeing disse...

Esse Jonas Greb fala que gaúcho não é gente. Quem fala as coisas que ele falou que não é gente.
Pois o Grêmio, a Brigada Militar do RS, e torcedores do Grêmio já estão se mexendo para processá-lo. Que este ser apodreça numa cela.

Pra quem não ouviu a declaração dele:
Link com a declaração!!!

Anônimo disse...

Ele exagerou e muito, mas quem viu os videos da torcida santista na santosfc.tv sabe pelo que passamos

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Tô contigo Anderson, apesar de tu ser gremista, hehehhe.

O cara disse que nós não tínhamos o direito de ter uma estrela na bandeira do Brasil!