quinta-feira, 26 de abril de 2007

Agora “só” a Série A



Os torcedores Rubro-Negros pernambucanos amanheceram tristes. O Sport foi eliminado da Copa do Brasil ontem, após um empate em 1 x 1 dentro de casa, contra o Ipatinga. Como o resultado do jogo anterior também havia sido 1 x 1, o jogo foi para os pênaltis e o Leão perdeu por 4 x 2. Assim o Sport termina a competição de cabeça erguida: invicto. Não que isso sirva de alento ao torcedor Rubro-Negro que espera muito mais do seu time. Mas a eliminação não se deu por qualquer equipe, mas pelo Ipatinga, um time especialista em Copa do Brasil, que antes do combate contra o Leão, eliminou o favorito Palmeiras dentro em São Paulo, também nos pênaltis. Esse mesmo Ipatinga que ano passado chegou as semi-finais da competição. Agora é erguer a cabeça e centrar-se no Santos, o primeiro adversário do Sport na série A, na minha opinião, o time mais forte do Brasil.

4 comentários:

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Elias e vocês tiveram uma perda maior, que foi o técnico Gallo. Todos sabemos como é difícil segurar as figuras que se destacam positivamente em clubes de futebol. É da vida é do futebol. Boa sorte no Brasileirão 2007!

Daniel Boeing disse...

O Sport era uma das minhas apostas para surpreender nesse Brasileirão. Espero que a saída do Gallo não abale a positividade que vinha se vendo no elenco do Leão.

Rodrigo de Araújo Rosa disse...

Elias, o que a notícia que está neste link: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL27322-4274,00.html, está falando. É verdade? Responde aí, porque aí já fiquei com a pulga atrás da orelha.

Renato Santos disse...

Do jeito que voces estavam sobrando no estadual, achei que iriam mais longe. Será que voces serão fortes no brasileiro?