terça-feira, 1 de maio de 2007

Semana Decisiva para o Fogão

Passado o primeiro jogo, só tenho uma coisa a dizer: Ficou claro para todos que o Botafogo é muuuuuuuuuuito melhor que o flamerda. No primeiro tempo, em iguais condições, demos um show de bola. Jogadas ofensivas, defesa segura, meio-campo envolvente.

Resultado: 2x0 para nós no primeiro tempo. E 2 golaços. E a favelada perdidinha.

Então veio o intervalo, e aquela máxima de que treinador não ganha jogo, mas perde se mostrou verdadeira. Cuca mandou o time recuar, jogar contra a sua vocação ofensiva. E fomos castigados por isso. Numa chance de gol dos urubus, nosso goleiro cometeu o segundo erro. Cometeu o pênalti e foi expulso. Perdemos não só o goleiro, mas perdemos o Lucio Flavio (substituído), sofremos o gol e o pior de tudo: tivemos a entrada no nosso goleiro-frangueiro Max.

E ele frangou cedendo o empate. O time já estava totalmente perdido, e esse empate ficou de bom tamanho.

Só nos resta agora recobrar nossas forças e partir para o jogo final com a mesma desenvoltura de sempre. Mas antes temos o Atlético-MG lá em Minas. Jogo difícil, e acho até que mais importante que a final do próximo domingo. Até porque se passarmos pelo Atlético, o título da Copa do Brasil é nosso. Os outros times estão muito fracos.
Então é isso, semana importante, jogos decisivos e principalmente, muita reza para o Max não falhar de novo. Porque de resto, sou mais o Fogão!

Nenhum comentário: