sexta-feira, 22 de junho de 2007

1 reforço assinado(Kléber), 2 confirmados(Vitor Júnior e Washington), e mais 3 especulações

Pré contrato assinado: Kleber

o Santos acertou oficialmente na tarde desta sexta-feira a contratação do atacante Kléber, ex-Necaxa. A negociação foi concluída na tarde desta sexta-feira, no Maranhão. É lá que o jogador estava desde que retornou do México, esperando o desfecho das negociações.

Kléber assinou contrato até o final de junho de 2008, com opção para prorrogação até o final da temporada. O salário não foi anunciado, mas gira na casa dos R$ 150 mil.

Nesta semana, o nome do atleta foi envolvida em uma confusão. Com desejo de retornar ao país, o atacante acertou com uma empresa que o representaria nas negociações dentro do solo brasileiro. O empresário Marcos Robalinho tinha uma procuração que dava direto a ele de negociar com qualquer clube. Robalinho acertou todos os detalhes da transação com o Palmeiras, porém, de última hora, Vanderlei Luxemburgo ligou para o jogador e o convidou para atuar no alvinegro. A proposta mexeu com Kléber, que preferiu descer a serra.

A apresentação do jogador ainda não está marcada, mas deverá ocorrer no começo da próxima semana, provavelmente entre terça e quarta-feira.

O Santos, enfim, consegue contratar um atacante de renome no futebol. A procura já durava desde a saída de Deivid e Robinho.

Vitor Júnior(confirmado)

técnico Vanderlei Luxemburgo confirma que o Santos irá contar com o futebol do meia Vitor Júnior, que estava no Sport. O jogador tem 20 anos, e foi destaque do clube pernambucano no início desta temporada. O Peixe pagou R$ 500 mil por 50% dos direitos federativos do jogador.

- O Vitor Júnior vem na segunda-feira. Não sei se para assinar o contrato, ou já para fazer os exames médicos - declara o comandante.

César Gonzales e Rogério(Especulações)


Luxa também comentou outros dois possíveis nomes que estão na lista de reforços do Santos. O primeiro é o meia César González, do Caracas, da Venezuela. O técnico afirma que trata-se de assunto interno do clube. Já o site do Caracas anunciou a negociação desde o início da semana.

Outro jogador que Luxa admite contratar é o lateral-direito Rogério, que treina no CT Rei Pelé para adquirir forma física, e pode assinar um contrato de produtividade com o Peixe. O atleta ganharia por jogos disputados.

- Ele está treinando. Se entendermos que está apto, nós vamos integrar ele ao grupo - finaliza.

Washington(Confirmado)-Reforço para o time B a principio:




Santos, SP,– O Santos acertou nesta sexta-feira a contratação do atacante Washington do São Bernardo, segundo o presidente do clube do ABC, Edinho Montemor. Sua apresentação na Vila Belmiro deve acontecer na próxima segunda-feira, dia 25.

Washington, 18 anos, foi um dos destaques do Tigre na Copa São Paulo de Juniores deste ano, aonde a equipe chegou até as semifinais, perdendo para o campeão Cruzeiro, por 5 a 4. Durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2007 o jogador foi elevado aos profissionais.







Após o fim da Séria A-3, O São Bernardo fez uma jogo-treino contra o Peixe, onde o jogador foi visto pelo técnico santista Vanderlei Luxemburgo, que gostou da sua atuação, pedindo a sua contratação para reforçar a equipe alvinegra que disputa o Campeonato Brasileiro da Série A.


Kléberson(espera):
Segundo a coluna Painel FC da Folha de S. Paulo, "a diretoria do Santos obteve a informação de que a Fifa tomará uma posição na disputa entre Kleberson e Besiktas no dia 15 de julho. Se for liberado do vínculo com os turcos, deverá ser apresentado na Vila Belmiro".

Fontes:Santista Roxo e Globo

3 comentários:

Anônimo disse...

O Santos está se mobilizando. Acredito, que este ano, mesmo não contando com a presença do Zé Roberto, ele será bem mais forte. Para surpresa de vários comentaristas que deram como certo a queda de qualidade do Peixe.

Anônimo disse...

É parece que finalmente nossa diretoria está acordando

Unknown disse...

soh acredito vendo...

kleber - acho muito bom,pessoalmente acho q ele deveria estar no SANTOS ha mais tempo, entretanto, ele sempre foi muito criticado na epoca de atletico paranaense por perder muitos gols...entretanto por dois anos consecutivos foi o maior artilheiro da temporada no pais...boto fé nesse cara.