terça-feira, 5 de junho de 2007

A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR

Sim, é começo de campeonato. Sim, ainda tem muito por vir. Mas, citando uma frase da Bíblia, a César o que é de César!

Botafogo merece ser líder. Vem jogando o melhor futebol do Brasil.

Que ninguém compare com a campanha do Criciúma de 2005, onde a equipe catarinense liderou no início e depois foi rebaixada. Todos sabem que o Botafogo é uma equipe forte, está entre os primeiros e assim vai permanecer até o final.

Antes do campeonato começar, não sei se cheguei a comentar aqui, mas certamente falei com Daniel que o Botafogo precisava de 1 zagueiro, um meia e 2 laterais para compor e fechar o elenco. Pois bem, a diretoria trouxe o zagueiro Renato Silva, o meia Adriano Felício e está trazendo agora os laterais Alessandro e Athirson. Fora Alessandro que não conheço, os outros 3 reforços são na medida certa para o Botafogo. Salários compatíveis, bom nível técnico e que se encaixam perfeitamente no esquema do professor Cuca.

O salário não é mais problema. Fechamos o terceiro maior contrato do futebol brasileiro. Como é bom ter um botafoguense à frente de uma estatal. Dinheiro não nos falta mais.

Fui ironizado aqui quando coloquei o Botafogo como favorito ao título. Hoje ninguém mais duvida. Pois bem, amigos. Rumo ao título. Libertadores para mim é mais que obrigação.

Diretoria trabalhando certinha, um grupo de qualidade trabalhando para o melhor, e temos esse resultado.

Como eu estou orgulhoso do Botafogo!

Saudações alvinegras!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahhahahahaah