terça-feira, 19 de junho de 2007

Maldonado "Graças a deus a lesão é um pouco mais grave"

Pela primeira vez comemoro a lesão de um jogador ser um pouco mais grave, pois isso o liberou da seleção chilena. Lá ele ficaria mais de 1 mês, tempo em que se afastaria do alvinegro praiano, e ao mesmo tempo seria assediado por equipes européias. Da maneira que ocorreu provavelmente Maldonado ficará no Santos até dezembro, ou quem sabe julho de 2008, segue a notícia:


Fonte: Site oficial(editado)
O volante Maldonado se reapresenta ao Santos Futebol Clube na quinta-feira (21) após ser vetado pelo Departamento Médico da Seleção Chilena na convocação para a Copa América 2007, que acontece entre os meses de junho e julho, na Venezuela.

O camisa 8 do Peixe sofreu uma contratura leve na coxa esquerda no empate em 1 a 1 com o Corinthians. A partida aconteceu no dia 3 de junho, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro tempo, em um lance isolado, Maldonado esticou demais a perna e sentiu na hora. Em seu lugar entrou o atacante Renatinho.

O volante chileno se apresenta no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas do Futebol (CEPRAF), onde será avaliado novamente pelo médico do Santos FC, Dr. Joaquim Grava. A partir das avaliações o será definido o retorno de Maldonado aos gramados.

Nenhum comentário: