quarta-feira, 25 de julho de 2007

Internacional x Paraná Clube

Hoje, com real possibilidade de neve, o Paraná Clube irá enfrentar O Internacional em Porto Alegre, às 21h45.
O melhor visitante do Brasileirão tem desfalques na zaga, Neguette levou o terceiro cartão amarelo, Daniel Marques e João Paulo seguem acusando lesões, o que abre espaço a Toninho.
Kleina embora possa contar com Vina Pacheco (que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo), demonstrou preferência pelo garoto Éverton.
Marcos Leandro, que teve boa atuação, segue no gol em face da não recuperação de Flávio. Fica uma pergunta: Se Flávio estava machucado, porque ficou no banco no jogo contra o Palmeiras? Estariam tentando promovar sua "saída" de forma menos drástica?
O lateral-direito Alex, outrora lesionado, demonstrou estar recuperado e provavelmente irá pro jogo, embora Léo Matos tenha demonstrado ter mais afinidade com os cruzamentos.
O comandante paranista acertadamente demonstra que manterá a base que vinha jogando e assim, permitirá que o Paraná possa seguir firme em busca da vaga para a Libertadores de 2008.

O Internacional vai pro jogo vindo de resultados pouco convincentes, Gallo segue sendo questionado e a o Internacional não pode pensar em mais um tropeço diante da sua torcida. Um resultado adverso diante do Paraná, apesar do frio previsto para o embate, esquentará as coisas para a metade vermelha gaúcha.


Internacional x Paraná: 25/07/07, às 21h45

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS.
Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC).
Auxiliares: Claudemir Maffessoni (SC) e Fernando Lopes (SC).

Internacional: Clemer; Magal, Índio, Marcão e Alex (Hidalgo); Edinho, Ji-Paraná, Pinga e Iarley; Alexandre Pato e Christian. Técnico: Alexandre Gallo.

Paraná: Marcos Leandro; Toninho, Nem e Luís Henrique; Alex, Goiano, Beto, Everton e Márcio Careca; Vandinho e Josiel. Técnico: Gilson Kleina.

Nenhum comentário: