sábado, 14 de julho de 2007

Tuna tenta sair do zero


A delegação da Tuna aterrissou hoje na cidade de Macapá, às 00h35, e foi direto para o hotel. O descanso é mais do que necessário, já que a Águia tem pela frente uma missão difícil a partir das 16h, que é a de vencer a equipe do Amapá em pleno estádio Glicério de Souza Marques, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Em relação ao time que joga hoje, entrará em campo a mesma base que enfrentou o Nacional (AM) no sábado passado, na estréia da competição nacional. As exceções são o zagueiro Halysson, que entra no lugar de Sérgio, expulso na última partida, e o meia Marituba, eleito o substituto de Márcio Belém, que sofreu uma fissura no pé esquerdo. Luís Carlos Trindade, que passou a semana sob cuidados médicos, está confirmado.
Titular absoluto na Tuna, que chegou à penúltima fase da Série C no ano passado, o zagueiro Hallyson fará hoje a sua primeira aparição no torneio deste ano. Na rodada passada, ele passou os 90 minutos no banco de reservas.
Apesar de ter perdido por 3 a 2 para o Nacional (AM) na primeira rodada, a Tuna viajou empolgada para o compromisso desta tarde. Isso porque os lusos acreditam que possuem um time forte, que só não arrancou pontos da equipe amazonense por conta de supostos erros da arbitragem.

Nenhum comentário: