quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Botafogo x São Paulo

Eu fui no jogo e queria deixar minhas impressões:

1- São Paulo tem uma defesa impressionante! Muito boa mesmo!

2- Botafogo está completamente desentrosado com a saída do fdp do Zé Roberto (Mas Athirson vem aí para ocupar o lugar dele)

3- Nosso único meia (Lúcio Flavio) foi completamente anulado pelo Josué (daí reforça os ítens 1 e 2 aqui acima)

4- O São Paulo nao fez absolutamente nada além de se defender até conseguir o gol em uma jogada parada.

5- Se voces viram o jogo, voces viram que o Simon invertia as faltas, nao dava falta a favor do Bota e qualquer coisa que o São Paulo caía ele marcava. Como disse o Cuca, ele nao errou feio em nada, mas amarrou o jogo. E quem se lembra na época do ladrão Edílson, todos viram que se rouba numa partida dessa forma, amarrando o jogo, deixando de dar faltas, deixando o time nervoso e o que deve ganhar tranquilo.

Resumindo, São Paulo foi eficiente, Botafogo tá complicado se não acertar a nova formação, e o juiz me deixou muito puto!

Ah, eu queria aproveitar e mandar toda a imprensa de São Paulo tomar no cú! Principalmente da Band!

2 comentários:

Sérgio Leite disse...

O Zé Roberto é um bom jogador. Lembro quando ele começou no Cruzeiro, em 2000, despontou como craque mas o Felipão mandou-o embora porque ele andava mexendo com drogas. Ele poderia estar num estágio melhor se fosse mais profissional.

Anônimo disse...

Vim prestigiar seu novo endereço.
Sucesso e beijo.