quinta-feira, 24 de maio de 2007

Paulo Rink faz jogo de despedida



Ídolo atleticano, o atacante Paulo Rink aposenta as chuteiras nesta quinta-feira em partida amistosa entre ex-companheiros de time e amigos, contra o Atlético Paranaense. Aos 34 anos, o jogador que é o sétimo maior goleador do Furacão, deixa os gramados para assumir funções administrativas dentro do clube.


A partida desta noite, as 19:40 horas na Kyocera Arena, envolverá alguns companheiros que jogaram com ele durante sua carreira, entre eles: o atacante Oséas, com quem fez dupla em 1995 no Atlético, Matosas, Ricardo Pinto, Alberto, Alex Lopes, também companheiros de Furacão. Da Alemanha, onde o jogador naturalizou-se e chegou a disputar uma Euro Copa com a seleção, a festa terá a presença do técnico Rudd Völler, Scheneider, Ballack e Homellof, além dos brasileiros Juan, Zé Roberto e Lúcio. Os ingressos custam R$ 15,00 e parte da renda será doada a Santa Casa de Misericórdia.

Idolatrado pela torcida atleticana, o atacante Paulo Rink deixará muita saudade nos gramados, onde sempre honrou a camisa rubro-negra e respeitou a torcida que sempre lhe apoiou.

Pode-se dizer, inclusive, que grande parte da estrutura que o Furacão tem hoje, tem um pedaço de Paulo Rink. Pois foi com sua venda para o futebol alemão, que o Atlético começou a montar seu CT e parte do estádio.

Fica ao atacante e ídolo eterno atleticano, uma homenagem, por todo empenho e carinho que ele, não só como jogador, mas como pessoa, sempre demonstrou por nosso querido Furacão.



Nenhum comentário: