sexta-feira, 25 de maio de 2007

ZETTI ESTRÉIA NO GALO CONTRA O CORINTHIANS

O GALO tem pela frente outro clássico amanhã pelo Brasileirão, às 18h10, no Morumbi. Depois do Botafogo, é a vez do Corinthians. Além da difícil missão de conquistar os primeiros pontos fora de casa, o GALO tem pela frente o triplo desafio de interromper a seqüência de vitórias do time paulista, "furar" a única defesa invicta do campeonato e quebrar um tabu de 4 anos sem vitórias contra o Timão.
Nos primeiros treinos à frente da equipe, Zetti fez uma alteração "geométrica" no meio-campo do GALO, trocando o "losango de Levir Culpi" (Rafael Miranda mais recuado, Bilu e Marcinho pelos lados e Danilinho mais avançado) por um "quadrado" (lado a lado, Rafael e Bilu recuados, Marcinho e Danilinho à frente).
Na quinta-feira, Zetti assustou muita gente substituindo Marcinho pelo zagueiro Lúcio - que jogou o campeonato mineiro pelo Democrata de Governador Valadares -, alterando o esquema tático do 4-4-2 para o 3-5-2.
No entanto, para a partida de amanhã, Marcinho foi confirmado como titular, e o GALO joga no mesmo esquema em que vinha atuando. A única mudança efetuada por Zetti foi a troca do lateral-esquerdo Ricardinho por Thiago Feltri, que era o titular até se contundir no segundo jogo contra o Avaí-SC pela Copa do Brasil.

Minha aposta no bolão será GALO 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X ATLÉTICO
Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 26/05/2007
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo
Hora: 18h10
Árbitro: Elvécio Zequetto (MS)
Auxiliares: Adnílson da Costa Pinheiro (MS) e Alécio Aparecido Lezo (MS)
Transmissão para Minas Gerais: Sportv

Corinthians: Felipe; Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Edson, Marcelo Mattos, Rosinei, Willian e Marcelo Oliveira; Everton Santos e Finazzi.Técnico: Paulo César Carpegiani.

Atlético: Diego; Coelho, Marcos, Lima e Thiago Feltri; Rafael Miranda, Bilu, Danilo e Marcinho; Éder Luis e Galvão. Técnico: Zetti.

RETROSPECTO NO BRASILEIRÃO

40 jogos, 12 vitórias do GALO, 11 empates, 17 vitórias do Corinthians; o GALO marcou 47 gols e sofreu 54.

Nenhum comentário: