sexta-feira, 18 de maio de 2007

GRÊMIO X fluminense

O GRÊMIO recebe neste fim de semana o Fluminense. Estará presente no MONUMENTAL um dos, senão o maior, ídolo GREMISTA de todos os tempos, Renato Portaluppi, o homem gol. Personagem central da maior conquista do GRÊMIO até agora, ele será certamente homenageado pela fanática GERAL com cantos e trapos. Mas é importante que não percamos o foco no jogo e nos objetivos do nosso TRICOLOR. GERAL canta para e pelo IMORTAL!!
Segundo jogo do campeonato, temos, ainda que estejamos focados na Libertadores, que vencer para que não tenhamos depois muitos pontos para buscar.
Ainda não sei se o Mano colocará os titulares ou parte deles neste jogo mas uma vitória é importante também pelo fator moral que proporcionará aos jogadores. O Fluminense é um time organizado, mas não creio que possa fazer frente ao GRÊMIO no OLÍMPICO. Nossa torcida, ao contrário do que diz a imprensa amarga e derrotista, não arrefeceu seu ânimo. Seremos como sempre a força motriz de um time que não conhece a covardia, a desistência e a fraqueza. Acreditamos piamente em uma esmagadora vitória na quarta-feira dia 23 contra o Defensor e pensando nisso lotaremos nossa CANCHA domingo e alentaremos com toda a força de nossos pulmões. Será um aquecimento para a batalha que surge no horizonte. Não desprezamos o Flu e sua história, muito menos seu técnico, mas venceremos neste domingo no embalo de nossa imortalidade.
O GRÊMIO não ganha títulos, imortaliza conquistas! Essa frase de Rafael Mota resume muito bem o sentimento de todos nós nessa hora em que a batalha se apresenta mais ranhida e nosso sonho parece mais distante. Ledo engano esse de que o GRÊMIO está batido. VENCEREMOS!!
FORÇA E HONRA
Anderson Kegler

Nenhum comentário: