quarta-feira, 23 de maio de 2007

Mudanças no Flamengo

Conforme a diretoria já havia anunciado, o Flamengo começa a fazer mudanças para o Brasileiro.
A intenção é diminuir o inchaço do elenco, melhorando a situação financeira para a compra de 1 a 3 jogadores que possam ser mais úteis ao técnico Ney Franco no momento.

Na manhã de hoje, o atacante Roni foi liberado de forma amigável para o Cruzeiro, que demonstrou interesse no jogador. Ele, que chegou no início do ano para ser boa opção no ataque Rubro-Negro, não caiu nas graças da torcida e já vinha perdendo seu espaço no time, ainda mais agora com Leonardo recuperado de contusão e a proximidade do retorno de Obina.

Outros três jogadores deixaram a Gávea hoje.
Bruno Mezenga, de 18 anos, foi emprestado ao Fortaleza e vai disputar a Série B. Espera-se que o promissor atacante ganhe experiência e retorne mais maduro, já que não vinha conseguindo aproveitar as poucas oportunidades que recebia com Ney Franco.
Leandro Salino, volante que chegou a ser titular, caiu de rendimento e foi liberado para o Ipatinga. Ele tem passe preso ao Nacional de Portugal, e o Fla teria que pagar para continuar com o jogador.
Por último, o meia Advaldo, que apareceu muito pouco no time, acertou sua ida para o Avaí, e vai disputar a Série B.

Nenhum desses 3 deixará saudades ao torcedor. Muito pelo contrário, eles não farão a mínima falta. Mais alguns jogadores devem sair nos próximos dias, principalmente zagueiros, posição que já contava com 6 atletas e teve a chegada de mais 3, promovidos dos juniores.

Nenhum comentário: