quarta-feira, 23 de maio de 2007

TIMES PAULISTAS VENCEM TIMES DO NORTE E NORDESTE PELA SÉRIE B

No confronto entre times paulistas e times do norte/nordeste no início da 3ª rodada da Série B, os paulistas se deram melhor. Jogando em Campinas, a mandante Ponte Preta venceu o Fortaleza por 2x0 e o Santo André surpreendeu e venceu o Clube do Remo em Belém.

Ponte 2 x 0 Fortaleza

O Tricolor do Pici começou a todo vapor e teve as melhores chances no primeiro tempo. Porém, o goleiro Dênis, da Ponte Preta, estava muito inspirado e evitou que o artilheiro Rinaldo aumentasse seus gols na temporada. Rinaldo já tem 17 gols em 2007, 14 no campeonato cearense e 3 na Série B. O Fortaleza foi tão superior na primeira etapa que teve até um gol anulado, corretamente.
O segundo tempo veio e a Ponte Preta logo abriu o placar. Aos 5min, após cruzamento da direita, Roger dominou dentro da área e rolou para Alex Silva soltar o pé e acertar o canto esquerdo.
Com uma postura diferente em relação ao primeiro tempo, a Ponte passou a comandar o jogo. O segundo gol veio aos 14min, quando Júlio César bateu um pênalti no canto esquerdo e deslocou Getúlio.
A Ponte Preta se manteve melhor na partida após os dois gols, mas não conseguiu ampliar o marcador. Mesmo assim, a equipe soube manter a vantagem sobre o Fortaleza e assegurou a vitória. Com o resultado a Ponte assume a liderança com sete pontos. O tricolor cearense anunciou após o jogo a contratação do atacante Bruno Mezenga do Flamengo. O jogador ficará no Fortaleza até o final da temporada 2007.
Remo 1 x 2 Santo André
O Santo André foi a Belém e surpreendeu o Leão Azul ao vencer por 2x1. Com o triunfo o Santo André subiu 3 posições, saindo da lanterna da competição. O primeiro gol da vitória do Ramalhão sobre o Remo, em pleno Mangueirão, foi marcado aos 23min da segunda etapa, por intermédio de Betão.
No final do jogo, aos 48min, Pará marcou de falta e ampliou o placar. O Remo diminuiu no minuto seguinte, com Joãozinho, mas era tarde para uma reação no marcador. Com a derrota em casa, o treinador do Clube do Remo, Samuel Cândido, foi demitido pela diretoria leonina e é a primeira vítima da "dança das cadeiras" na Série B. Em 3 rodadas já tem treinador demitido. O futebol brasileiro não perde esta mania.

Nenhum comentário: