domingo, 20 de maio de 2007

Palmeiras 2 x 1 Figueirense

Saudações Palestrinas!!

Palmeiras x figueirense, foi um jogo bom para os dois lados. Apesar de estar com o time reserva, o Figueirense deu muito trabalho para a meta defensiva do verdão.
Logo aos 5 minutos, Florentín divide uma bola com o zagueiro Xicão e cruza para o El Mago marcar o primeiro. O Palmeiras dominou o primeiro tempo todo, tendo várias chances de matar o jogo. Aos 24 minutos, Valdívia marca o 2 gol com uma bela jogada de Edmundo e com o cruzamento do Florentín. Diogo deu uma entrada dura no Valdívia e foi expulso.
Todos nós torcedores, até os jornalistas que acompanharam o primeiro tempo, estavam apostando todas as suas fichas que o Verdão iria ampliar. Mas não. Pressão do figueirense na maior parte do segundo tempo. Aos 22 minutos, Peter fez um belo gol de fora da área sem chances para o Diego. No final, Caio consegue ser expulso com apenas 8 minutos dentro de campo. Foi isso, 3 pontos para a comanda do verdão!!!

Estréias: Paulo Sérgio mostrou que tem personalidade e é um bom lateral. Makelele entrou, tomou cartão e jogou muito pouco.

Destaque: Palmeiras: Valdívia
Figueira: Peter

Baixas:
Diogo e Caio expulsos.

Arbitragem: 8

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 x 1 FIGUEIRENSE

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 20 de maio de 2007, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Lourival Dias Lima Filho (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha (Fifa-BA) e Kléber Moradillo da Silva (BA)
Gols: PALMEIRAS: Valdívia, aos 5 e aos 24 minutos do primeiro tempo.
FIGUEIRENSE: Peter aos 22 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Makelele, David, Valdívia e Edmundo (Palmeiras); Chicão e Adriano Gabirú (Figueirense).
Cartões vermelhos: Caio (Palmeiras); Diogo (Figueirense)
Renda: R$ 315.165,00
Público: 19.047 pagantes

PALMEIRAS: Diego Cavalieri; Paulo Sérgio, David, Dininho e Leandro; Francis, Martinez, Valdívia (Caio) e Michael (Makelele); Edmundo e Florentin (Cristiano)
Técnico: Caio Júnior

FIGUEIRENSE: Ari; Chicão, Rafael Lima e Michel (Vinícius); Wagner (Lucas), Diogo Roque, Peter, Adriano Gabiru e Vanderson; Léo (Diogo) e Jean Carlos
Técnico: Mário Sérgio


Fonte: Ge.Net


Nenhum comentário: