Corinthians 0 x 0 Atlético-MG
Jogo disputadíssimo. Se faltou mais qualidade técnica, sobrou disposição para os dois times. Zetti acertou o posicionamento da defesa do GALO, mas o goleiro Diego acabou consagrado no Morumbi, com pelo menos três defesas sensacionais, a última delas aos 47 minutos do segundo tempo.
Pelo pouco que o meio-campo do GALO conseguiu criar, o resultado foi bom, até mesmo pelo tempo curto que o treinador teve para observar o elenco. Agora, parece certo mesmo que Zetti não gostou do meia Marcinho. Sua substituição por um volante não foi a melhor opção se ele queria a vitória ontem, mas certamente Marcinho não estava cumprindo a missão que o treinador lhe deu. Zetti, como discípulo de Telê, já declarou que é bastante exigente quanto à obediência tática, e o Marcinho anda mesmo meio relaxado.
Aos poucos, acho que Zetti vai mesmo alterar o esquema do GALO para um 3-5-2, até mesmo com 3 volantes em vez de 3 zagueiros, para deixar os laterais apoiarem à vontade. Vamos aguardar os próximos jogos.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 x 0 ATLÉTICO-MG
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Elvecio Zequetto (MS)
Auxiliares: Adnilson da Costa Pinheiro e Alécio Aparecido Lezo (ambos do MS)
Público: 21.580 torcedores - Renda: R$ 302.176,00
Cartões amarelos: Coelho (A), Betão (C), Marcos (A), Galvão (A), Rosinei (C), Diego (A) e Pedro (C) .
CORINTHIANS: Felipe; Edson (Pedro Silva), Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Marcelo Mattos, Rosinei, Marcelo Oliveira e William; Everton Santos (Lulinha) e Finazzi (Wilson). Técnico: Paulo César Carpegiani.
ATLÉTICO: Diego, Coelho, Marcos, Lima e Thiago Feltri; Rafael Miranda, Bilu (Tchô), Marcinho (Germano) e Danilinho; Éder Luís (Lúcio) e Galvão. Técnico: Zetti
Nenhum comentário:
Postar um comentário