domingo, 10 de junho de 2007

RÁPIDAS, CURTAS E RASTEIRAS DA SÉRIE B

Em Santa Catarina, o Avai até saiu na frente, mas sucumbiu no segundo tempo. O placar de 2 a 1 para o Criciúma ficou barato. Deve levantar a mão para o céu.

Na sexta-feira, o Fortaleza bateu o rival Ceará por 1 a 0. Detalhe: 35 mil pagantes. Sem promoções ou ingressos dados de graça. O torcedor nordestino é uma figura surpreendente.

O São Caetano não teve trabalho para bater o Paulista. O técnico Marcelo Veiga parece ter rasgado a cartilha do antigo comandante, o ex-meia Vagner Mancini. Será que a direção do Galo aguentará tantos vacilos?

O Ituano venceu a Portuguesa de virada: 2 a 1. Não resolveu nada. Os dois continuam na zona de rebaixamento. Vencer o vizinho não passou de cortina de fumaça.

Como a bola não pára, o dia dos namorados será embalado por Portuguesa x Marilia. No Canindé. Que certamente estará um frio de lascar. Um pedido ao torcedor: não leve sua namorada a esse programa de índio. Que seria de lascar seja qual fosse a partida.

Já o Fortaleza defende a liderança contra o Gama. Se continuar a somar pontos, se transformará em candidato natural ao acesso. O Vitória pode ser colocado no clube, apesar do tropeço contra o Santo André.

Nenhum comentário: