segunda-feira, 14 de maio de 2007

3 BAIXAS NO PALMEIRAS


Osmar está fora do Brasileirão. O atacante do Verdão machucou-se na vitória por4x2 sobre o Flamengo, no último domingo, no Maracanã (assista ao vídeo). Após um exame de ressonância magnética, foi constatada a lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O atleta passará por cirurgia, e o tempo de recuperação estimado é de seis a oito meses.

- Ele está muito chateado, mas explicamos que ele vai se recuper deste problema. Vamos marcar a cirurgia para o fim desta semana ou início da outra - explica Vinícius Martins, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Osmar não é o primeiro caso de lesão grave do Palmeiras. Alemão também foi operado, após machucar-se no Paulistão deste ano, contra o Corinthians. O Verdão perde mais um atacante, e agora, mais do que nunca, precisa de reforços para o setor.


MARCOS IRÁ FAZER NOVA CIRURGIA

Nesta segunda-feira, o médico do clube, Vinícius Martins, soltou uma verdadeira “bomba”: Marcos terá de passar por mais uma cirurgia.

“Ele sentiu um incômodo na região onde foi colocada a placa (antebraço esquerdo) e terá de passar por uma cirurgia amanhã (terça) ou quarta-feira para efetuarmos a retirada da mesma”, discursou. “Houve um stress, uma trinquinha e, à princípio, vamos retirá-la. Se houver necessidade, no entanto, a placa poderá ser substituída”, completou.

Segundo o médico palmeirense, o procedimento, que será realizado no Hospital Santa Catarina, poderá atrasar um pouco o retorno do pentacampeão aos gramados, inicialmente previsto para o mês de junho. “Não há um prazo certo, mas, provavelmente, atrasará um pouco sim. Pode ser que retorne em um mês e meio ou dois meses, mas o importante é que volte bem”.

Justiça cassa liminar de Pierre

ma notícia pegou o Palmeiras de surpresa nesta segunda-feira. A 15ª Vara do Trabalho de Curitiba cassou a liminar que permitia a atuação de Pierre pelo clube paulista. Quando foi para Paraná, em 2006, o jogador entrou na Justiça para rescindir o contrato com o Ituano, alegando salários e pagamentos de luvas atrasados. E assinou com o Palmeiras ainda sob efeito desta liminar.

No entanto, o jogador ainda não está impedido de entrar em campo, pelo menos até o próximo dia 22, quando a decisão será publicada no Diário Oficial e na Justiça do Trabalho. A partir desta data, o volante terá que depositar R$ 400 mil em juízo para poder jogar, como informou a assessoria da presidência do Palmeiras. A liminar foi cassada porque a Justiça entendeu que luvas não se aplicam ao salário, e este só estava atrasado por um mês na época.

A diretoria do Verdão recebeu com surpresa a notícia e vai buscar a solução para o problema, mas ainda não foi notificada sobre a decisão judicial.

- Precisamos ver qual medida jurídica adotar, mas o jogador ficará conosco, pois está adaptado ao clube. Se for necessário, conversaremos com o Ituano, não há problema nisso - explica Genaro Marino, diretor de futebol, que acompanhou o treino desta segunda, na Academia de Futebol.

É MEUS CAROS AMIGOS... CRUZEM OS DEDOS PORQUE A BRUXA ESTÁ SOLTA!


fonte: Globo Esporte e Palmeiras todo dia


Nenhum comentário: