segunda-feira, 14 de maio de 2007

Semana de caras novas no Remo

Depois de estrear na série B com uma derrota fora de casa por 2x1 para o Barueri, o Remo já foca em seu próximo adversário: o Ipatinga. De saldo positivo da derrota, deve-se ressaltar a boa estréia do atacante Edílson (ex-Castanhal) que quase conseguiu o empate fazendo um gol de cabeça e colando outra bola na trave. Esta semana ainda tem como novidade a chegada de reforços.
Para a partida do próximo sábado, contra o Ipatinga no Baenão de portões fechados, o time que já deverá contar com os reforços caseiros do meia Vander, do atacante Joãozinho e o do lateral esquerdo Renan, que pode até começar como titular, uma vez que Stefani vem sendo improvisado nesta posição.

Mais reforços: Esta noite o esperado atacante Fábio Oliveira chega em Belém para se integrar ao elenco remista. A expectativa é que ele venha pra ser titular, tornando Edílson uma boa opção de banco, caso Landu volte a apresentar o bom desempenho que lhe fez cair nas graças da torcida azulina, mas que não apareceu na estréia do brasileiro.
Outro reforço que desembarca hoje em Belém é o meia Wellington Dias (Ex-Brasiliense) que já trabalhou com o técnico Samuel Cândido no Crac de Catalão, Goiás. Wellington chega justamente em um momento complicado para os meias azulinos, principalmente para Elvis que além de perder a cabeça e reclamar ao ser substituído contra o Barueri, ainda sofre cobranças da torcida por melhores atuações e mais dedicação em campo quando se trata de ajudar na marcação.

Nenhum comentário: