segunda-feira, 14 de maio de 2007

Náutico joga bem, mas perde

Os torcedores do Náutico não ficaram chateados com o time. Afinal, a equipe não sentiu o peso de uma estreia, na primeira divisão depois de 11 aos e 11 meses distante. E, no Mineirão, contra o Galo!

Partiu para cima, fez um gol pra lá de sem querer e perdeu outros, que gostaria de ter feito, com Beto, Marcel e Marcelinho.

A expulsão de Cris, dessarumou um pouco o esquema de PC Gusmão, mas o que mais irritou o torcedor timbu foram os acréscimos concedidos pelo árbitro: 7 minutos! Talvez algo inédito, na história do futebol mundial. E o único momento que justificou um acréscimo maior foi justamente a expulsão do zagueiro alvirrubro. Mas, nada que levasse ao exagerado número.

O galo, que não tem nada a ver com isso, aproveitou de 5 minutos além do tempo normal, para sair do Mineirão com 3 pontos. Enquanto isto, o timbu ficou com a sensação que pode brigar por posições intermediárias, na competição.

2 comentários:

Fabio Monteiro disse...

Realmente perder fora de casa em estréia contra o Galo não chega a ser uma tragédia, mas o fato de ter aberto o placar mostrou que o Náutico não teve forças para segurar ou até mesmo ampliar o placar.

Anônimo disse...

time elevador, sobe num ano para cair no próximo.. saudações, alma castelhana