Goiás 1x3 Flamengo
O Flamengo fez ótima partida diante do Goiás no Serra Dourada, venceu por 3x1, e conquistou seus primeiros pontos na competição.
O Rubro-Negro já entrou em campo para a partida deste domingo surpreendendo. Ao contrário do que divulgou durante a semana, Ney Franco, já na preleção, decidiu escalar Paulinho como 1º volante, sacando Léo Medeiros.
Com a bola rolando o Flamengo jogou leve e de forma muito organizada, utilizando bem todos os espaços do gramado. Foi superior durante todo o jogo, exceto nos minutos finais do primeiro tempo.
Todos foram bem, sem exceções.
Bruno fechou o gol quando preciso, sempre passando muita segurança.
Irineu marcou forte e foi o autor do 1º gol.
Thiago jogou bem na função de líbero, exagerou um pouco na vontade no 1º tempo e quase acabou expulso, mas marcou bem e apareceu como elemento surpresa.
Ronaldo Angelim jogou na posição em que eu mais gosto de ver ele atuar, como zagueiro canhoto num esquema de 3 zagueiros. Dessa forma, macou bem e aparecia vez por outra no ataque, quase como um lateral.
Paulinho, como sempre, um leão na marcação.
Claiton ocupou bem os espaços do campo, aparecendo nas costas dos laterais goianos.
Leonardo Moura jogou com mais liberdade e armou bem o jogo pela direita, marcou o 3º gol do Mengão.
Juan também teve liberdade e apareceu bem pela esquerda, marcou o 2º tento da partida.
Renato teve uma atuação de gala. Jogou com muita classe, dando toques de efeito, cruzando em cobrança de falta para o 1º gol e dando um toque de gênio para Juan marcar o 2º.
Renato Augusto vai ser um craque, me reservo o direito de comentá-lo outro dia com uma postagem só para ele, teve excelente atuação.
Souza fez uso de seu porte físico para ser a única referência no ataque, e o fez bem, só falta estufar mais a rede. Foi dele o passe para o 3º gol.
De negativo só o fato de Claiton ter tido um estiramento no músculo adutor da coxa, e também a atuação da arbitragem. Os goianos reclamam de falta de Irineu no 1º gol, e da não expulsão de Thiago. Já os Rubro-Negros reclamam da não expulsão de Cléber Gaúcho e de pênalti claro não assinalado, sofrido por Leo Moura no fim da partida.
Lamentável!
Nenhum comentário:
Postar um comentário