segunda-feira, 21 de maio de 2007

Náutico 1x0 São Paulo

O Náutico começou o jogo marcando a saída de bola do São Paulo, complicando a equipe do Morumbi. Tanto o time pernambucano quanto os paulistas só conseguiam levar perigo em jogadas de bola parada, mas os dois goleiros pouco tiveram trabalho durante a etapa inicial.

No segundo tempo Ilsinho teve chance de fazer o gol mais o goleiro do Náutico defendeu. Aos 18min o São Paulo perdeu o Aloisio que ecebeu cartão vermelho por reclamação. Acosta marcou o gol do Náutico aos 31min do segundo tempo.

Nos minutos finais o São Paulo ainda tentou fazer o gol de empate mais não deve sucesso.

--------

Houve um claro erro da arbitragem. Onde já se viu dá cartão vermelho por reclamação? No máximo o jogador pode receber um amarelo, mais vermelho? Fora isso o jogo foi bom.

6 comentários:

Unknown disse...

Da-lhe TIMBUUUUUUU

Wagner Ribas disse...

E nós, atleticanos, quando dizíamos que o Dagoberto era, além de mal caráter, um Asa Negra azarado, os são-paulinos nos xingavam.

Mas os resultados tão ai, após a chegada dele, o São Paulo foi eliminado da libertadores, perdeu o paulistão, e ainda perdeu pro Náutico.

Fabio Monteiro disse...

perder pro Náutico em Recife não é demérito algum. É por isso que ODEIO estes times do sul/sudeste do Brasil. Estes torcedores subestimam demais os times de outras regiões. São quase nazistas brasileiros.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wagner Ribas disse...

Desculpe-me Fabio, não quis desmerecer o Náutico... Apesar de que quando penso em Náutico, me lembro do episódio da série B em 2005, entregando o jogo pro Grêmio, com 4 a mais em campo, jogando em casa e perdendo os gols como perdeu. Pra mim, a maior prova da pequeneza do Náutico.

E sobre o São Paulo, Dagoberto, o Asa Negra, chegou. Preparem-se que o tempo de trevas está só começando.

Sds rubro-negras!

Fabio Monteiro disse...

Náutico é um clube médio do futebol brasileiro, mas naquela ocasião se comportou como time pequeno mesmo Wagner.