segunda-feira, 21 de maio de 2007

Sport perde e Romário chega ao gol 1000

O jogo foi Vasco 3x1 Sport. Mas aconteceu um detalhe neste jogo, saiu o gol mil. Até eu, tão contra esta festa à fantasia do milésimo gol, estou aqui escrevendo sobre. O cenário não era o esperado e o adversário também não. Apesar de saturado com essa história o Vasco entrou em campo domingo passado com um único objetivo. Ajudar Romário a fazer o seu tento 1000 e dar valia a festa programada por Eurico Miranda, com direito a estátua, festa, invasão de campo, camisa 1000 e todo circo que só mesmo o clube de São Januário poderia propor.

Aos 2 minutos do segundo tempo Abedi sofre pênalti. Romário, claro, vai para a cobrança e coloca no canto esquerdo de Magrão, goleiro do Sport. Pronto, deu-se a festança, nada mais carioca, nada menos carioca. O jogo ficou interrompido por alguns minutos. O baixinho lançou suas lágrimas de crocodilo. A torcida (?!) fez a festa. E lá estavam todos fingindo muita emoção num gol tão chorado.

O Vasco saiu no lucro. Conseguiu os três pontos dentro de casa, mimou Romário com o minguado golzinho mil aos 41 anos de idade e a festa do ameaçado Eurico aconteceu, empurrando com a barriga o desanimo dos torcedores vascaínos. Quem não gostou nada da festa foi o Sport que amarga a segunda derrota no ano e já vê suas projeções dentro do torneio ameaçadas.

2 comentários:

Lincoln disse...

Voce viu o jogo??? Abedi sofre penalti?? ta doido cara.. que jogo é esse que voce viu?? Apos uma jogada bonita do Thiago Maciel, ele cruzou e a bola bateu dentro da area na mao do zagueiro do Sport. Abedi??

fala serio!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

este Elias é maluco!!!!

Estamos na segunda rodada do Campeonato e ele ja vem julgar que o Sport tem suas projeções dentro do torneio ameaçadas?? kkkkkkkkkkk

quanta pretensão! quanta cornetaria! aposto que se fosse o Vasco ele ia escrever...mas eh começo de campeonato e o vasco vai dar a volta por cima.

É rapaz, vc não toma jeito mesmo!