domingo, 13 de maio de 2007

Flamengo 2x4 Palmeiras

Estréia cheia de emoções no Maracanã. Emoções garantidas pelas falhas defensivas das 2 equipes. Até o goleiro Bruno, maior ídolo atual da torcida Rubro-Negra falhou.
E a falha de Bruno foi logo aos 4 minutos de jogo. Edmundo tentou lançar de longe, a bola ganhou força, um efeito incrível, e foi parar no ângulo, 1x0 Palmeiras.

O Flamengo, que estava perdido em campo, começou a se achar, mas não conseguiu marcar. Bom para o Palmeiras. Aos 20 minutos Osmar aproveitou cobrança de escanteio para ampliar. Logo em seguida, Osmar teve lesão grave no joelho esquerdo.
Claiton diminuiu ainda no 1º tempo, colocando bem a bola no canto com a perna esquerda. O Flamengo tentou pressionar, mas o jogo foi para o intervalo em 2x1 para o Palmeiras.
Logo no início da etapa final, Renato Augusto fez linda jogada pela direita, limpou a zaga e bateu bonito para empatar, um golaço.

Quem passou a estar perdido em campo foi o Palmeiras, o Flamengo pressionava, jogava bem, mas novamente o problema da falta de oportunismo apareceu, principalmente em lance com Juan, que perdeu chance incrível, chutando da marca do Pênalti em cima do goleiro. Quando o gol da virada parecia questão de tempo, veio um contra-ataque Palmeirense. Florentín, que acabara de entrar, recebeu na área e chutou sem chances para Bruno, 3x2.

O Flamengo continuou pressionando e perdendo seus gols, e aos 33, um lance dos dois melhores em campo decidiu a partida. Valdívia lançou Edmundo na cara de Bruno. O animal concluiu com extrema categoria, e decretou a goleada.

Fim de jogo, 4x2, resultado justo mediante às falhas defensivas e a falta de oportunismo do Flamengo. E Edmundo, continua sendo um terror para os Rubro-Negros.

Um comentário:

Fabio Monteiro disse...

É Daniel, o Fla deu bobeira. Quem não faz toma e que golaço do Renato Augusto. Ali tem talento!!!!