domingo, 13 de maio de 2007

INTERNACIONAL 2 X 3 BOTAFOGO

Poderia chegar aqui e ficar chorando os dois penaltis ludibriados pelo juiz da partida...

Poderia chegar aqui e me conformar com o resultado, tendo em vista que o retrospecto do Colorado em estréias de Brasileirão há 9 anos é sempre o mesmo...

Mas não farei isto, porque na realidade, EU, e toda a massa Colorada estão indignadas com o que ocorre com o SCI este ano, infelizmente não consegui ir ao estádio hoje para avaliar coerentemente o time.

Sei que não é culpa do novo técnico, afinal, é o primeiro jogo oficial dele no Internacional, os jogadores são os mesmos, então, este papo de desentrosamento já está me dando nos nervos...

O Botafogo jogou com seus reservas e virou o jogo exatamente após a expulsão de Alex, é inaceitável tal situação, para um clube do tamanho do Inter. Quero que fique claro que não estou minimizando a equipe do técnico Cuca, mas para um time que possui em seu elenco, na sua grande maioria, jogadores campeões da América de do Mundo, isto é quase que vergonhoso!

Não sei o que esperar... Ah! E não me venha falar que é cedo! Estamos ouvindo isto desde o dia 21/02/2007 (Nacional 3 x 1 Inter).

Internacional (2): Renan; Ceará, Índio, Sidnei (Pinga, 9min2ºt) e Rubens Cardoso (Christian, 18min2ºt); Edinho, Wellington Monteiro, Vargas e Fernandão; Alexandre Pato e Iarley (Mossoró, 35min2ºt). Técnico: Alexandre Gallo.

Botafogo (3): Júlio César; Joílson (Asprilla), Juninho, Alex e Vagner; Túlio, Leandro Guerreiro, Diguinho e Ricardinho (Iran); André Lima (Juca) e Jorge Henrique. Técnico: Cuca.

Gols: Alexandre Pato (I), aos 14min30seg do primeiro tempo, Juninho (B), aos 33min5se do primeiro tempo, André Lima (2, B), aos 7min30seg do segundo tempo e aos 12min55seg do segundo tempo, Christian (I), aos 24min do segundo tempo. Cartões amarelos: Edinho, Sidnei, Vargas, Índio, Pinga (I), Alex, Juca (B). Expulsão: Alex (B). Renda: R$ 150.059,00. Público: 15.398 (11.853 pagantes). Arbitragem: Paulo César Oliveira (Fifa-SP), auxiliado por Edmilson Corona (Fifa-SP) e Marinaldo Silvério (SP). Local: Estádio Beira-Rio.

Um comentário:

Renato Santos disse...

Falae, cara, sou o botafoguense do blog. Só queria registrar que o Botafogo nao estava com o time reserva nao, so com um mistão bem do bom. Os jogadores que nao sao titulares e jogaram costumam sempre entrar nos jogos. Enfim, nao tem problema nao, vcs perderam para um dos favoritos ao título! Abraços!