Furacão atropela Figueirense
Jogando para quebrar o tabu de nunca ter vencido a equipe catarinense em Campeonatos Brasileiros, o Furacão venceu o Figueirense neste sábado, em pleno Orlando Scarpeli, pelo placar de 6 a 3.
Com dois gols do jovem Pedro Oldoni, dois gols do experiente Alex Mineiro, um gol do zagueiro Danilo e mais um gols do estreante Dayro Moreno, o Atlético deve assumir a liderança provisória do Campeonato.
A equipe atleticana fez uma excelente partida, e escalada mais ofensivamente e de forma diferente do que havia sido feita pela Copa do Brasil, ficou provado que a teimosia do técnico Vadão na partida contra o Fluminense custou caro, e, a entrada de Pedro Oldoni no ataque atleticano deu muito mais mobilidade e poder ofensivo. O time escalado foi: Guilherme, Jancarlos, Danilo e Marcão, Erandir, Alan Bahia (Roberto), Evandro, Ferreira (Netinho), Alex Mineiro e Pedro Oldoni (Dayro Moreno).
O Atlético, que não estreava com vitória desde 2003, fará na sequência dois jogos em casa contra Internacional e Santos e jogará para tentar recuperar as boas apresentações em casa e a hegemonia em seus domínios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário